Prefeitura de Juruaia, 17 de julho de 2018

E-SIC - Sistema eletrônico do serviço de informação ao Cidadão, qualquer pessoa - física ou jurídica - poderá, de forma simples, solicitar informações e acompanhar a tramitação do pedido junto à unidade em que a informação foi solicitada. Neste cadastro de pedido de informação, o cidadão especifica qual unidade precisa contatar. O sistema registra o pedido e, automaticamente, envia por e-mail o protocolo para acompanhamento da requisição.

Presencial

Para realizar um pedido de informação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a realizar o pedido de informação. Confira abaixo o endereço completo do SIC Presencial:

Unidade : Prefeitura Municipal de Juruaia
Endereço : Rua Ana Vitória 135 Centro
Telefone : (35) 3553-1211
Funcionamento : das 08:00 ao 12:00 da 13:00 as 17:00 Segunda a Sexta

E-SIC - Online

Para pedido de informação online, clique no botão "Solicitar informação", para consultar um pedido realizado clique em "Consultar protocolo".

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia