Prefeitura de Juruaia, 23 de fevereiro de 2018
Horário de Atendimento das 08:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Bairro Barra Mansa em Juruaia recebe pavimentação asfáltica

Publicado, tera, 15 de agosto de 2017 / por :Taciana Honório Monteiro

A Prefeitura Municipal de Juruaia iniciou na última semana, no dia 15 de agosto, as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Barra Mansa. A primeira etapa, segundo a equipe de obras, é a execução de base em que as máquinas serão colocadas para ajuste do solo, deixando a terra plana para possibilitar o início das outras etapas. O trecho que dá acesso ao bairro é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro que se formava ali.

A ação vem de encontro com os anseios da comunidade e representa o comprometimento do poder público em levar melhorias aos bairros do Município. Segundo o prefeito municipal, Claudeci Divino de Araújo, “essa obra de pavimentação é uma realização de extrema importância para nossa comunidade, principalmente para aqueles que ali moram. Os moradores agora terão maior comodidade e conforto para se locomoverem para o bairro onde moram, agora o bairro conta não só com asfalto mas com meio-fio e a sinalização de trânsito que é tão importante para a segurança dos pedestres”, enfatiza.

Segundo o secretário de obras, é graças aos empenhos diários do Prefeito e de toda a equipe da prefeitura, que não mediram esforços para que o asfalto saísse do papel e tornasse realidade, que daqui alguns meses o bairro Barra Mansa terá uma via segura e de qualidade para todos os moradores.