Prefeitura de Juruaia, 23 de fevereiro de 2018
Horário de Atendimento das 08:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Estrada que dá acesso a Mata do Sino passa por reformas

Publicado, segunda, 28 de agosto de 2017 / por :Taciana

A Prefeitura Municipal de Juruaia, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana a recuperação e alargamento da estrada rural que dá acesso ao distrito Mata do Sino. Este trabalho tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e também a segurança de todos os moradores do local.

A realização dos serviços de ampliação dos acessos, limpeza e nivelamento da terra é um pedido antigo dos moradores do distrito. Com isto a Prefeitura garante mais condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto.

As estradas rurais no município possuem extrema importância econômica, social e ambiental, estas são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola, acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer. A prefeitura pretende reformular outros trechos de estradas rurais, mediante a disponibilidade de material.

Segundo o secretário de obras, é uma grande satisfação ver tantas obras em estradas rurais e bairros afastados sendo realizadas. “Sabemos a grande necessidade de cada ponto no município e a importância de dar a devida atenção a eles para o desenvolvimento tanto da cidade quando de seus habitantes”, afirmou o secretário.