Prefeitura de Juruaia, 23 de fevereiro de 2018
Horário de Atendimento das 08:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Finalização da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Barra Mansa em Juruaia

Publicado, tera, 19 de setembro de 2017 / por :Taciana Honório Monteiro

O Prefeito Municipal de Juruaia, acompanhado pelo vice-prefeito e os vereadores Toniel e Edson, acompanharam nesta terça-feira (19) o processo de finalização da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Barra Mansa. O trecho que dá acesso ao bairro é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro que se formava ali e prejudicava o acesso ao local.

Durante a visita na obra o prefeito pode ouvir alguns dos moradores do bairro que demonstraram satisfação com a conclusão da obra e todos os benefícios que ela trará para todos os moradores e visitantes. A ação vem de encontro com os anseios da comunidade e representa o comprometimento do poder público em levar melhorias aos bairros do Município.

Segundo o secretário de obras, a próxima etapa será a construção da calçada e a sinalização de trânsito, visando maior segurança tanto para pedestres quanto para motoristas. Nesse sentido, também serão construídas lombadas para controlar a velocidade de veículos visando evitar acidentes de trânsito no local.

Para o Prefeito Municipal, “esta obra é uma grande conquista para nossa comunidade, principalmente para os moradores do bairro. É com muita alegria que tiramos esse sonho do papel e hoje entregamos o asfalto, e em breve entregaremos a calçada para maior segurança e comodidade para todos.”, afirmou.