Prefeitura de Juruaia, 23 de fevereiro de 2018
Horário de Atendimento das 08:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Prefeito reúne com representantes de Banco

Publicado, tera, 18 de julho de 2017 / por :Taciana

Nesta terça-feira, dia 18 de julho, o Prefeito Municipal de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo, esteve reunido com representantes do Banco Bradesco sendo eles o gerente da agência de Muzambinho, Silvio Valentim, a gerente do posto de atendimento em Juruaia, Flávia Frison de Oliveira, e o gerente de negócio do poder público, Allysson da Silva Costa. A reunião teve como intuito viabilizar a ativação de uma agência bancária do Bradesco em Juruaia visto a importância de tal para os empresários.

Na ocasião, que contou também com a presença do presidente da ACIJU, José Antonio da Silva, foram levantadas questões importantes para a economia do município, visto que hoje a cidade possui cerca de 400 empresas de lingerie que dependem diretamente de bancos para, por exemplo, movimentação do capital e linhas de crédito, sendo que tudo isso exige um contato direto com o gerente do banco.

Para Claudeci, a abertura da agência é de fundamental importância para a economia do município. “Incentivamos e apoiamos para que a agência se instale em nosso município, afinal a nossa economia deve circular dentro de Juruaia. Sei da necessidade de toda a população para utilização dos serviços do Banco e a dificuldade de se locomover para outras cidades para resolver seus problemas. Temos diversas empresas e agricultores que precisam muito dos serviços de uma agência bancária e é por isso que no que depender da Prefeitura estaremos ajudando”, garantiu o prefeito.