Prefeitura de Juruaia, 23 de fevereiro de 2018
Horário de Atendimento das 08:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Visita do Secretário de Estado de Saúde, e também Deputado Estadual, Sávio Souza Cruz, junto com o chefe de gabinete da Secre

Publicado, segunda, 13 de novembro de 2017 / por :Paulo Cesar

O Secretário de Estado de Saúde, e também Deputado Estadual, Sávio Souza Cruz, junto com o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Saúde, Lisandro Carvalho, estiveram reunidos com o Claudeci, Jaime e nosso secretário municipal de saúde, Marcio Lopes.

Na ocasião eles falaram sobre ações importantes a serem realizadas no setor em Juruaia, expondo a situação atual de Juruaia. Atualmente há 100% de cobertura dos PSFs para todas as famílias juruaienses, porém muito ainda deverá ser realizado. Após a reunião o Secretário visitou o Hospital municipal acompanhado também dos membros da diretoria do hospital, conhecendo de perto o trabalho realizado ali.