Prefeitura de Juruaia - Preparativos para a 20ª Felinju

Categoria -> Obras

Preparativos para a 20ª Felinju
Publicado Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

A Secretaria Municipal de Obras de Juruaia junto com a COPASA finalizaram as obras que levará água até o Centro de Eventos Expoju. Foram diversas etapas realizadas pelas entidades para que tudo estivesse pronto antes mesmo do início da 20ª Felinju, evento de grande proporção que ocorrerá na cidade e será realizado neste local.

Segundo da pasta, Marcelo Piza, todo o trabalho realizado visa também o futuro da região em torno do Centro de Eventos. A primeira etapa realizada foi o acerto de terraplanagem para futuro aproveitamento da parte mais íngreme destas terras. Junto a isso, também foi realizado o nivelamento e a abertura de algumas ruas, que foram definidas previamente e que estará no entorno da Expoju. Por fim, nestas foi implantada a tubulação que irá levar a água tratada da COPASA para o Centro de Eventos.

“Era uma necessidade a realização desta obra, o local abrigará um dos maiores eventos da cidade e, futuramente, outros tantos que pretendemos realizar. Por isso, é uma ação que vai trazer tranqüilidade para todos que utilizam o local, que poderá utilizar água tratada, de qualidade, durante o tempo de permanência no Expoju”, afirmou o prefeito municipal Claudeci.