Prefeitura de Juruaia - Juruaia recebe Resso-Móvel

Categoria -> Saúde

Juruaia recebe Resso-Móvel
Publicado Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Juruaia, em parceria com a CISLAGOS - Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Região dos Lagos do Sul de Minas Gerais – realizou ao longo desta semana um mutirão de exames ressonância magnética, com o objetivo de atender parte da demanda reprimida e reduzir a fila de exames.

O resso-móvel é um caminhão equipado com o aparelho de ressonância magnética que esteve estacionado na Praça Benjamin Antonio nesta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), realizando cerca de 50 exames pré agendados pela secretaria. Segundo a Secretaria de Saúde do município está é uma oportunidade de antecipar o atendimento para muitos pacientes que estão nas filas de espera, além de trazer um serviço de qualidade e comodidade à população.

“É com muito orgulho que oferecemos mais este serviço para nossa população. Continuamos na luta para que a fila de exames seja zerada, e tudo caminhe com mais tranqüilidade e eficiência para acontecer o atendimento médico e garantir maior saúde e um tratamento imediato. Afinal, quando o assunto é saúde pública devemos agir com rapidez”, afirmou o prefeito Claudeci.