Prefeitura de Juruaia - Prefeitura de Juruaia realiza pintura em quadra esportiva

Categoria -> Esportes

Prefeitura de Juruaia realiza pintura em quadra esportiva
Publicado Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Juruaia, junto ao Departamento de Esportes, realizou nesta terça-feira, 29, um mutirão para pintura da quadra esportiva no bairro Grama. Dentre os presentes estavam alguns dos servidores públicos, o vice-prefeito e moradores do município que, visando melhores condições para as práticas esportivas, se uniram na pintura da quadra.

A pintura está sendo feita para atender, com mais qualidade, os atletas que utilizam as quadras visto que o piso se encontrava desgastado e sem marcação. Segundo a equipe pretende-se ainda realizar a pintura em todas as outras quadras da cidade, para que em todos os pontos jovens pratiquem mais esportes e se desenvolvam nele. Um ambiente seguro, confortável e agradável para um aprendizado de qualidade em todos os sentidos é essencial para o desenvolvimento dos jovens e do futuro de Juruaia.

O diretor de esportes, Gilcélio Onofre, ressaltou que embora a pintura dos espaços seja uma ação simples, esta contribuirá muito para a melhoria da prática esportiva, o que também se torna um incentivo para muitos jovens. O diretor também agradeceu o apoio de todos que se dedicaram na execução deste trabalho.