Prefeitura de Juruaia, 19 de outubro de 2018

Publicado, sábado, 08 de setembro de 2018 / por :Paulo Cesar

\" A Independência se constrói a cada dia com o compromisso de todos, por um país melhor.\" Foi graças ao compromisso e participação de cada professor, aluno, funcionário, família, gestores e prefeitura municipal, que no dia de ontem assistimos ao Desfile Cívico em nossa querida Juruaia, que contou com a participação das escolas municipais e estadual, grupo da terceira idade e do esporte, e tiro de guerra de Guaxupé. A apresentação da Fanfarra foi um espetáculo, a realização de um sonho que se concretizou com a primeira apresentação após receberem o uniforme completo para todos os componentes. Espetáculo possível graças à dedicação do diretor Marinho e do Marcinho( à frente da Fanfarra), do prefeito Claudeci e Vice Prefeito Jaime , e da ex-diretora de cultura Vanessa, que se empenharam para que tudo isso se tornasse realidade.

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia