Prefeitura de Juruaia, 09 de dezembro de 2018

Mais de 150 participantes na primeira conferência da criança e do adolescente

Publicado, terça, 02 de outubro de 2018 / por :Paulo Cesar

Mais de 150 participantes na primeira conferência da criança e do adolescente!

A Secretaria Municipal da Assistência Social, juntamente com o Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram sábado, dia 29 de setembro, na Escola Estadual Eduardo Senedese, a primeira Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juruaia.
A Conferência foi voltada para a garantia dos direitos da criança, as políticas públicas, a inclusão social, a prevenção e o enfrentamento da violência contra as crianças e os adolescentes.

Podemos notar o comprometimento dos cidadãos com a “Proteção integral, a diversidade e o enfrentamento da violência”.
As crianças tiveram brilhante participação com apresentação de teatro e opiniões que transformaram em demandas da conferência.
Participaram autoridades municipais, professores, alunos e colaboradores da educação, servidores municipais e famílias em geral.
Agradecemos às crianças e adolescentes, ao Grupo “Teatral Piraartes” com a peça: “Deixe a criança brincar”, ao sargento Villanova com a palestra, ao diretor da Escola Estadual Eduardo Senedese: Marinho Segretti, às Escolas Municipais, ao conselho tutelar e aos demais participantes.

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia