Prefeitura de Juruaia, 19 de novembro de 2018

Prefeito Claudeci acompanhado do Vice Jaime, assina o contrato para dar início na construção da nova creche

Publicado, quinta, 11 de outubro de 2018 / por :Paulo Cesar

UM SONHO QUE COMEÇA A SE REALIZAR

Como é do conhecimento de todos, Juruaia apresenta há muitos anos uma deficiência grave no que diz respeito ao número de vagas para atender as crianças que precisam de creche. Esse problema, bem como a falta de espaço adequado que ofereça, de fato, conforto, bem-estar e segurança tem sido notório ao longo desses anos.
Diante deste quadro, a atual administração não mediu esforços para buscar esta importantíssima conquista e enfim, oferecer a todas as crianças, funcionários e demais envolvidos, uma instalação ampla e moderna que trará qualidade de vida para os usuários e tranquilidade para os pais que tanto necessitam desta obra.
O sonho começou a se tornar realidade na manhã desta quinta-feira 11/10/2018, quando o Prefeito Claudeci acompanhado do Vice Jaime, assinou o contrato para o início dessa obra que trará grandes benefícios para toda população Juruaiense.
Isso nos motiva e muito nos orgulha para seguir buscando as conquistas que nossa cidade precisa e merece.
Agradecemos a toda equipe e a todos aqueles que colaboraram, que acreditaram e que se desdobraram para que nossa população fosse agraciada com esse magnífico ACONTECIMENTO.

JURUAIA, UMA CIDADE PARA SE VIVER BEM!

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia