Prefeitura de Juruaia, 19 de novembro de 2018

Foi inaugurada uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no distrito Mata do Sino

Publicado, segunda, 29 de outubro de 2018 / por :Paulo Cesar

Na manhã do dia 29 de outubro no distrito da Mata do Sino foi inaugurada uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
A unidade funcionará no mesmo prédio da sede dos Correios. O espaço recebeu reparos e adaptações para os novos atendimentos.
No mesmo espaço também acontecerão atendimentos do prefeito municipal, do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, de forma a melhorar os serviços já ofertados para a população.
Inicialmente, os atendimentos do CRAS acontecerão nas terças e quartas feiras, a partir do dia seis de novembro, sendo os atendimentos nas terças feiras realizados pela equipe técnica (Assistente Social e Psicóloga) que farão os atendimentos socioassistenciais, do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, encaminhamentos para Benefício de Prestação Continuada – BPC, Benefícios Eventuais e outros. Já na quarta feira serão realizados os atendimentos referentes ao Cadastro Único dos Programas Sociais e Programa Bolsa Família. O horário de atendimento será das oito da manhã ao meio dia. Além disso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que já é executado no distrito passará a acontecer na mesma unidade.
Estiveram presentes na inauguração o prefeito municipal Claudeci e o vice Jaime, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social e Ana Luiza de Souza, diretora regional da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social – SEDESE de Poços de Caldas.

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia