Prefeitura de Juruaia, 26 de junho de 2019

Mais obras para iniciar, prefeito assina contrato para a reforma do clube recreativo

Publicado, quinta, 07 de fevereiro de 2019 / por :Paulo Cesar

COMUNICADO DA PREFEITURA DE JURUAIA

RESGATANDO A HISTÓRIA

Na ultima terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2019, o Prefeito Claudeci acompanhado do vice Jaime e de representantes dos setores de Cultura e de obras, assinou mais um contrato importante para nossa cidade. Trata-se da obra de reforma e estruturação do Clube Recreativo de Juruaia. Uma conquista que veio por intermédio do então Secretário de Estado Adjunto de Cultura de Minhas Gerais, João Batista Miguel, e que irá devolver vida, alegria e funcionalidade para um local muito importante para nosso povo e que atualmente encontra-se sem condições de uso.
Agradecemos a todos os envolvidos pela dedicação e empenho e esperamos estar entregando em breve mais essa importante realização para todos os juruaienses.