Prefeitura de Juruaia, 22 de agosto de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Peça teatral abordou a Páscoa para os alunos de Juruaia

Publicado, segunda, 22 de abril de 2019 / por :Lucineia Vieira

Nos dias 16 e 17 de abril, alunos das escolas municipais de Juruaia curtiram a peça teatral Missão Pascal, apresentada pelos adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS.

Depois de muito ensaio e preparação, os 18 adolescentes do CRAS encantaram os mais de quinhentos alunos das escolas: creche Cemei Dona Noêmia Augusta P. de Castro, Educação Infantil Dona Otília Gaspar e Escola Nair Gaspar de Rezende.

As crianças ficaram bem concentradas durante a apresentação e aplaudiram muito a peça que foi realizada pelo oficineiro Renan e supervisionado pela Orientadora Social, Daiane.

Nessa quarta-feira, dia 25, será a vez dos alunos do Emeb João Custódio de Azevedo, na Mata do Sino, se divertirem com o teatro.

JURUAIA, UMA CIDADE PARA SE VIVER BEM!