Prefeitura de Juruaia, 22 de setembro de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Atendendo pedido de moradores Prefeitura sinaliza ruas

Publicado, quinta, 25 de abril de 2019 / por :Lucineia Vieira

Os pedidos dos moradores do Barra Mansa foram atendidos nessa quinta-feira, dia 25, pela Prefeitura Municipal de Juruaia: sinalização e mudança de sentido das ruas daquele bairro.

A partir de hoje só será permitido o trânsito de veículos para acesso ao bairro, pela Rua Orosina Maria Francisco, que terá mão única (subida).  Para sair do bairro, o acesso será pela Rua Aparecida da Silva Reis.

Além da mudança de direção, que oferecerá mais segurança aos motoristas e moradores, a instalação de placas de identificação das ruas também facilitará a localização assim como as placas de trânsito.

Outra melhoria realizada no local foi a troca do antigo asfalto que estava danificado, que foi finalizado no início da semana, e agora está recebendo as canaletas para vazão de água.

Mais uma notícia boa vai para os moradores do Loteamento do Dair, que também receberá placas de identificação de ruas e placas de sinalização de trânsito.