Prefeitura de Juruaia, 26 de maio de 2019

Pais em reunião escolar

Publicado, sexta, 10 de maio de 2019 / por :Lucineia Vieira

A participação dos pais na vida escolar dos filhos, principalmente na primeira infância, é muito importante para o desenvolvimento da criança e também é uma forma de demonstrar interesse nas atividades educacionais que elas recebem.

E com muita satisfação, a equipe da creche CEMEI D. Noêmia Augusta, recebeu pais de seus alunos para a primeira reunião do ano, na noite do dia 9, quinta-feira.

A secretária da Educação, Maria Aparecida, compartilhou com os pais de uma bela reflexão sobre a importância desse acompanhamento e eles ainda foram orientados sobre as normas e as condutas da instituição, assim como todo o trabalho que será realizado no decorrer deste ano.

Alem dos pais e direção escolar, também participaram dessa reunião, representantes do Cras, da Secretaria de Saúde e do Conselho Tutelar.

Um vídeo das crianças em atividades nas salas de aula fez os pais se emocionarem e todos parabenizaram a equipe do CEMEI pelo excelente trabalho realizado.

No final, as mães presentes receberam uma emocionante homenagem pelo seu dia que será festejado neste domingo.

Foi uma noite extraordinária regada de muitas reflexões e emoções!