Prefeitura de Juruaia, 26 de junho de 2019

Futsal de Juruaia dá goleada no primeiro jogo da Taça EPTV

Publicado, terça, 14 de maio de 2019 / por :Lucineia Vieira

Em sua 30ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas, os jogadores de Juruaia fizeram bonito no primeiro jogo da primeira fase e golearam o time de Senador José Bento, vencendo a partida por 11 a 0.

Os gols da equipe de Juruaia foram marcados por Alex (5), Wesley (3), Giovani (1), Cirilo (1), Ednilson (1).

Fazem parte da comissão técnica: Gil (treinador), Cícero e Danilo. Os goleiros são Celsinho, Rômulo e Lucas.  Os jogadores da primeira fase foram: Alex, Cirilo, Juninho, Edmilson, Natan, Giovani, Patrick, Wesley e o capitão Thiago.

Um dos destaques da partida de segunda-feira foi o ala Alex, que fez 5 gols, deu 3 assistências e ajudou nos desarmes.

O Diretor de Departamento de Esportes e treinador, Gil Oliveira, analisou a atuação da equipe: “hoje demos um grande passo porque a Taça EPTV tem fortes equipes participantes. Vendo o placar elástico parece que o jogo foi só de uma equipe, mas não foi. Nossos goleiros fizeram pelo menos seis defesas importantes. Foi um dia onde tudo deu certo pra nós. Foi mágico, estávamos bem preparados e muito comprometidos. Estou muito feliz também pela participação do público. Estamos com grande expectativa para os próximos jogos e contamos com o apoio da população para incentivar nosso time”.

O próximo jogo será dia 27 de maio, segunda-feira, quando a equipe juruaiense enfrentará o time da cidade de Cambuí, no ginásio municipal daquela cidade.

Quem quiser acompanhar os treinamentos da equipe de Juruaia é só comparecer no Poliesportivo às terças-feiras, das 19 às 21h30.

Juruaia também sediou no mesmo dia, a partida entre Divisa Nova e Caldas, com empate de 1 a 1.

A Taça EPTV de Futsal começou no dia 4 e tem a grande final marcada para 15 de julho.