Prefeitura de Juruaia, 26 de junho de 2019

Celebração ecumênica nas obras em andamento

Publicado, quarta, 05 de junho de 2019 / por :Lucineia Vieira

Na sexta-feira, dia 31 de maio, os internautas puderam acompanhar ao vivo pelo Facebook, a celebração ecumênica que reuniu os representantes religiosos de Juruaia como o padre Dione, aos pastores Rodolfo, Rodrigo e Josafá. Também participaram da bênção secretários, servidores, amigos e moradores, além dos profissionais da construção da nova escola.

O prefeito Claudeci agradeceu a presença de todos e em especial dos religiosos.

Esta escola foi um pedido da vereadora licenciada e secretária de Ind. Com. e Turismo, Dedel Gonçalves, ao então deputado Aelton Freitas. Para cumprir as metas exigidas pelo FNDE, foi de suma importância o trabalho burocrático da secretária de educação Maria Aparecida Trindade, que junto de sua equipe, recebeu elogios do presidente do FNDE.

A primeira obra a ser visitada foi a nova escola, ainda em construção, e que muito beneficiará a população. Cada religioso presente fez sua oração rogando a Deus que o local promova a paz e as boas práticas educacionais.