Prefeitura de Juruaia, 19 de julho de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Secretária de Ind. Com. e Turismo é a nova vice-presidente do Montanhas Cafeeiras

Publicado, terça, 25 de junho de 2019 / por :Lucineia Vieira

Na tarde da segunda-feira, dia 24, aconteceu em São Pedro da União, a eleição da nova diretoria do Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas, onde compareceram representantes de 10 municípios conveniados.

Fazem parte da nova diretoria do biênio 2019/2020:

Presidente: Guilherme Lima, de São Pedro da União

Vice-presidente: Dedel Gonçalves, de Juruaia

Secretária: Liliana Tame, de Bom Jesus da Penha

Tesoureiro: Bruno Tripoloni Balista, de Monte Santo de Minas

Representantes de Jacuí, Arceburgo, Areado, Nova Resende,  Muzambinho e Guaxupé assumiram cargos suplentes.

“Estar vinculado a um Circuito Turístico hoje é uma exigência do Estado e da União para que o município possa pleitear recursos para o desenvolvimento do turismo local e regional. Se uma cidade não pertence a nenhum Circuito Turístico, consequentemente não poderá recorrer aos recursos disponibilizados, nem pelo governo estadual, nem pelo federal. Isso acarreta dificuldades ao município”, explicou Guilherme.

A vice-presidente, Dedel Gonçalves, pretende ter uma gestão bem atuante e levar as demandas dos municípios do Circuito para políticos engajados em colaborar com o desenvolvimento do turismo rural no interior de Minas Gerais. (ASCOM PREFEITURA)