Prefeitura de Juruaia, 22 de agosto de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Conheça os vencedores do Concurso de Frases e Desenho

Publicado, terça, 25 de junho de 2019 / por :Lucineia Vieira

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Juruaia, em parceria com as escolas municipais, promoveu em maio o 3º Concurso de Frases e Desenho, com o tema “As antigas profissões de Juruaia”. O objetivo do concurso é desenvolver o pensamento, a pesquisa, a criatividade, a originalidade e promover a Educação Patrimonial através da reflexão sobre a História, a Cultura, a memória e a identidade de Juruaia.

As crianças participaram de palestras sobre o Patrimônio Cultural, ministrado pela secretária Maria Irene Lara Rezende, com o foco nas antigas profissões. Daí em diante as crianças colocaram a criatividade em prática e brotaram as mais belas ideias para os brilhantes trabalhos elaborados!

A premiação aconteceu em clima de festa nas escolas Nair Gaspar de Rezende e João Custódio de Azevedo, no último sábado dia 15 de junho.  E na escola Joaquim Alves Ferreira, bairro da Grama, nessa terça, dia 18 de junho.

Parabenizamos todas as crianças que participaram. Agradecemos os professores e as diretoras das escolas que incentivaram os alunos no concurso.

Juruaia, uma cidade para se viver bem!