Prefeitura de Juruaia, 19 de julho de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211

Juruaia alcança pontuação inédita no Jamog

Publicado, segunda, 17 de junho de 2019 / por :Lucineia Vieira

No domingo, dia 16 de junho, Juruaia sediou o encerramentos dos Jogos da AMOG e contou com grande público.

Pela manhã aconteceram os jogos finais de algumas categorias e no final do dia teve a vitória do Futsal Sub-20 de Juruaia que venceu por 5 a 4 a equipe de Guaranésia.

O encerramento contou com a presença do prefeito Municipal de Juruaia, Claudeci, o vice Jaime; vereadores Toniel e Rubinho; o deputado federal Emidinho Madeira; prefeito de Monte Santo e da Amog, Paulo Gornati; prefeito de Bom Jesus da Penha, Nei André Freire; o prefeito de Monte Belo, Valdevino de Souza; representando o prefeito de Guaxupé, o secretário Marcos Buled, secretários da prefeitura e diretores de esporte de toda região.

O Departamento de Esportes de Juruaia, liderado pelo diretor Gil Oliveira, preparou com muito carinho todo o cerimonial, com as premiações e logo em seguida teve shows com os artistas locais Isaac Costa e Zé Domingos.

EMOÇÃO

Guaranésia foi a grande campeã geral e pela primeira vez na história, Juruaia foi a vice a Campeã com 126 pontos, um marco para a nossa cidade que vem investindo muito no esporte e já colhe bons frutos.

Após a cerimônia, o Diretor de Esportes Gil fez uma declaração emocionado: “O dia de hoje foi mágico, ficamos ali disputando com Guaxupé a segunda posição até o último minuto. Estávamos empatados e com o título do futsal conseguimos o segundo lugar. Brigamos de igual para igual com as cidades maiores, com mais atletas e mais recursos e esse segundo lugar tem um sabor muito especial. Que as dificuldades que todos os agentes esportivos enfrentam sirvam de aprendizado e motivação para ir sempre mais alto, que os mais de mil atletas que participaram este ano, tripliquem nas próximas edições. Que cada medalha e troféu recebidos, motive ainda mais e nunca desistam. Agradeço a todos da AMOG, o presidente Paulo, coordenador de esportes Waguinho que está sempre nos auxiliando e o secretário executivo Marco Godoy. O Esporte é essa magia aqui! Obrigado a todos nossos atletas e todos que apoiam e incentivam o esporte”.

No placar geral da JAMOG, a classificação ficou assim definida:

Campeão: Guaranésia

Vice-campeã: Juruaia