Prefeitura de Juruaia - OUTUBRO ROSA

Categoria -> Saúde

OUTUBRO ROSA
Publicado Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019

A abertura da campanha de prevenção ao câncer de mama, Outubro Rosa, começou hoje em Juruaia, com evento no Clube Recreativo e participação de várias pessoas, principalmente vendedoras das confecções.
De início foi realizado um exercício de alongamento com as professoras da academia Equilíbrio, Sueli e Priscila. E logo após, interessante palestra com a médica oncologista Cibele Barbosa Silveira, que faz parte da equipe do Hospital Regional do Câncer de Passos.

Foi oferecido no final um gostoso café da manhã aos participantes como confraternização.

E também teve início nesta manhã, na praça central, os atendimentos para a realização dos exames de mamografia pelo “Expresso da Vida”, em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, SICTJU, CRAS, Aciju e Câmara da Mulher Empreendedora.