Prefeitura de Juruaia - DIA DO PROFESSOR

DIA DO PROFESSOR
Publicado Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019

DIA DOS PROFESSORES
Comemoração ao Dia do Professor e do funcionário público antecipado na Educação.
A Secretaria Municipal de Educação promoveu um encontro no Clube Recreativo para uma confraternização.
Contaram com a presença do prefeito Claudeci,do vice Jaime, do vereador Toniel, da secretária Dedel , equipe gestora e demais funcionários da educação.
Claudeci parabenizou e falou sobre a importância de cada professor na vida de um criança e sua família. Agradeceu a dedicação de cada profissional , colocando o município em destaque na educação.
O reitor da Unifeg dr. Prof. Reginaldo Arthus, foi convidado para falar sobre Educação, que de modo claro explanou a importância dos professores na formação das crianças e principalmente, por serem os profissionais que mais humanizam pessoas.
A ex-professora Madalena Lima de Melo, agora aposentada, foi homenageada com uma placa em agradecimento por seus 28 anos de trabalhos na educação.
Após a palestra houve a confraternização.
Tudo foi preparado com muito carinho para uma noite especial que antecede a semana de folga das profissionais de Juruaia.