Prefeitura de Juruaia - SAÚDE RECEBE REPASSE PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS

Categoria -> Saúde

SAÚDE RECEBE REPASSE PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS
Publicado Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2019

A Prefeitura de Juruaia faz parte das nove cidades da região que serão beneficiadas com o repasse de R$ 2 milhões a serem investidos em cirurgias eletivas.

A notícia foi transmitida na segunda-feira, dia 2, em Guaxupé, pelo deputado federal Emidinho Madeira. “O primeiro a ser beneficiado com o recurso do projeto foi a Santa Casa de Guaxupé, onde serão realizadas as cirurgias da microrregião, que tem 9 municípios envolvidos. O total investido é de aproximadamente R$ 32 milhões, através de emenda parlamentar do deputado federal Emidinho Madeira, em parceria com o senador Rodrigo Pacheco”, afirmou Tadeu da Saúde, assessor do deputado.

O prefeito Claudeci agradeceu a inclusão da cidade na distribuição do repasse e lembrou que os gestores municipais estão na função para servir a população, oferecer condições de saúde, educação, trabalho, entre outros itens importantes. Falou da importância de diminuir a fila de espera das cirurgias e que beneficiará muitos pacientes de Juruaia.

As cirurgias deverão acontecer em janeiro de 2020.