Prefeitura de Juruaia - DEFESA CIVIL DE JURUAIA DIVULGA SITUAÇÃO DA REGIÃO

Categoria -> Informação

DEFESA CIVIL DE JURUAIA DIVULGA SITUAÇÃO DA REGIÃO
Publicado Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Uma vistoria realizada pela Defesa Civil de Juruaia nos perímetros urbano e parte da área rural do município constatou que houve muitos deslizamentos de barrancos em algumas estradas e alagamento em toda extensão que margeia os rios.

Uma equipe do DER-Departamento de Estradas e Rodagens está percorrendo as rodovias fazendo um levantamento.

Na noite de ontem, dia 23, quinta-feira, parte da estrada que liga Juruaia a Guaxupé havia sido invadida por um desmoronamento, deixando a pista parcialmente intransitável. O problema foi solucionado pelo DER.

Hoje pela manhã, novamente a pista foi atingida e uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura esteve no local para retirar o barro e liberar o trânsito.

Até o momento não foi atualizada a previsão da quantidade de chuva para o final de semana, mas como foi informado anteriormente, elas deverão continuar até domingo.

A Defesa Civil pede para que as pessoas evitem ir observar a enchente de perto já que os rios estão acima de seus volumes normais e com correnteza muito forte.