Prefeitura de Juruaia - ENCONTRO PEDAGÓGICO

Categoria -> Educação

ENCONTRO PEDAGÓGICO
Publicado Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020

As professoras e os professores da rede municipal de ensino de Juruaia participaram, na manhã desta terça-feira, de um Encontro Pedagógico promovido pela Secretaria Municipal de Educação e que tem como objetivo qualificar ainda mais os educadores.

O vice-prefeito Jaime Bardy participou do evento, dando as boas-vindas aos docentes falando da importância que possuem na vida das crianças.

Foram entoados os hinos do Brasil e de Juruaia, feito uma oração com a secretária Maria Aparecida, e uma apresentação musical com equipe de teatro do CRAS.

A palestrante Evelyn Raimunda Vieira Radicchi, muito alegre e de grande simpatia, falou sobre "Novas Tendências Metodológicas na Arte de Educar" e realizou dinâmicas com os presentes.