Prefeitura de Juruaia - NOVA GERAÇÃO VENCE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DE JURUAIA

Categoria -> Esportes

NOVA GERAÇÃO VENCE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DE JURUAIA
Publicado Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juruaia que teve início em novembro de 2019 foi encerrado no último sábado, dia 15, com a participação de oito equipes: Casinhas, Cristália, Juruaia 1, Juruaia 2, Juventude, Nova Geração, Ouro de Minas e Vila Nova.

A final foi muito movimentada e levou mais de 300 pessoas ao campo do 100 Futuro que torceram pelos times.

Antes do jogo principal aconteceu uma preliminar com o time dos 60tão, atletas de 50, 60 e 70 anos que todas as segundas-feiras  treinam com o professor Gil.

FINAL

As equipes do Nova Geração e Casinhas foram para a grande final.

No tempo normal as equipes ficaram no 0 a0 e a decisão foi para os pênaltis. Nova Geração converteu todos os pênaltis batidos, vencendo a equipes das Casinhas e sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Campo 2019/2020.

A equipe fez a dobradinha, pois no final de 2019 já havia vencido o campeonato municipal de quadra.

O craque da final foi o goleiro do Nova Geração, Raul, que defendeu pênalti durante a partida e nas cobranças.

Goleiro menos vazado: Samuel, da equipe Casinhas (3 gols tomado)

Artilheiro e craque do Campeonato:  Julio, do Juventude, que fez 12 gols.

O Campeonato Municipal de futebol de Campo foi resgatado em 2018 pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e desde então virou tradição na cidade.