Prefeitura de Juruaia - Prefeitura de Juruaia realiza limpeza de bueiros

Categoria -> Obras

Prefeitura de Juruaia realiza limpeza de bueiros
Publicado Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

A forte chuva que tem afetado toda a região do sul de Minas mobilizou a equipe de obras da prefeitura de Juruaia para que intensificasse o trabalho de melhoria do escoamento da água nas ruas da cidade e da zona rural. Segundo o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Márcio Henrique Silva, a equipe vem trabalhando forte na limpeza de bueiros e esgotos entupidos.

Além disso, ainda tem a limpeza diária feita pelos varredores nas ruas, que inicia logo pela manhã para evitar transtornos com o trânsito. Segundo o supervisor de obras, Ailton Mendonça, com as freqüentes chuvas a terra e os cascalhos impedem a passagem de água principalmente na zona rural, por isso a equipe está desentupindo todos os bueiros e depois será realizada a manutenção periódica para evitar transtornos aos moradores.

Segundo a equipe de limpeza, com esse trabalho a população não sofrerá com as inundações, que ocorria com freqüência nas estradas rurais e prejudicava o trânsito.