Prefeitura de Juruaia, 26 de maio de 2018

Publicado, sexta, 13 de abril de 2018 / por :Paulo Cesar

É muito importante cuidar da nossa saúde, e de vez em quando ver como está a pressão arterial. e HOJE (13) a Secretaria de Saúde estará realizando um trabalho de monitoramento de Pressão Arterial, com duas tendas de atendimento: uma está localizada na praça da Igreja Matriz e a outra na entrada da cidade, próxima ao barracão de festas. Estas tendas estão atendendo todos os interessados, vai lá e aproveite pra saber como vai sua pressão e caso tenha alguma alteração, o você pode contar com uma consulta médica em um dia específico à ser marcado. Cuidar da pressão dos juruaiences é mais um passo para uma cidade se viver bem.

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia