Prefeitura de Juruaia, 14 de agosto de 2018

Prefeito e vice realizam a entrega de novos uniformes para os estudantes das escolas municipais

Publicado, sexta, 27 de abril de 2018 / por :Paulo Cesar

O uniforme é um meio de facilitar o dia-a-dia das crianças e dos pais na hora de se arrumar para a aula, além de promover a igualdade dentro do ambiente escolar, trás mais praticidade e conforto.

Esta semana, nosso prefeito e nosso vice prefeito estiveram com representantes do setor da educação, fazendo a entrega de novas camisetas para os estudantes das escolas municipais.

Cada aluno recebeu gratuitamente duas camisetas do novo modelo, doadas pela nossa prefeitura com recurso próprio. Os novos modelos trazem no peito o símbolo da escola, e nas costas o brasão de Juruaia. Confira só a alegria dos pequenos com o novo uniforme

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia