Prefeitura de Juruaia, 14 de agosto de 2018

Formatura do PROERD

Publicado, terça, 10 de julho de 2018 / por :Ana Caroline da Silva

Estamos cientes dos perigos oferecidos pelo mundo às nossas crianças e jovens. Vivemos em uma sociedade onde há uma inversão de valores cada vez maior e as novas gerações tem contato precoce com a violência e as drogas.O números de menores envolvidos neste sistema vem aumentando em níveis alarmantes. Sabemos, pois, que o caminho do crime e das drogas, em sua maioria é um caminho sem volta, e precisamos tomar atitudes que mudem este cenário. É pensando nisso que realizamos o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e á Violência) em nossas escolas. O Projeto trabalha em parceria com o sistema educacional, através de uma dinâmica prática, levando aos nossos alunos conhecimentos necessários, muita alegria e disciplina, assim, visa a prevenção pela informação. Agradecemos a todos os envolvidos com o projeto, a Polícia Militar, as pedagogas, as famílias e principalmente os alunos, que se empenharam para que pudéssemos concluir o projeto!!! Os uniformes doados pela prefeitura servirão aos nosso alunos como um lembrete de que agora é seu dever “vestir a camisa” na luta contra as Drogas e a Violência!!!

Desenvolvido por Paulo Cesar - Diretor (TI) Prefeitura Municipal de Juruaia