Prefeitura de Juruaia, 14 de agosto de 2018

Apresentações teatrais gratuitas em Juruaia

Publicado, segunda, 30 de julho de 2018 / por :Ana Caroline da Silva

Carlos Drummond de Andrade dizia que \"Ir ao teatro é como ir a vida sem se comprometer.\".Não percam, nesta sexta-feira (03/08), oportunidade ÚNICA!!! O Departamento de Cultura traz para Juruaia dois espetáculos teatrais do “O Teatro Nó Cego” de Porto Alegre/ RS. Às 14 horas, na Escola João Custódio de Azevedo – Mata do Sino, será a apresentação do infantil: VIRA & REVIRA: Na Cozinha Tudo Vira Poesia, espetáculo que circulou por estados do Brasil e Itália, é uma peça para toda afamília, divertido, poético e reflexivo. Às 19 horas, na Escola Estadual Eduardo Senedese, será apresentado a peça adulta PEQUENAS COISAS, espetáculo que mistura ficção e lembranças pessoais num espetáculo delicado e tocante. É uma dedicatória às pequenas memórias que marcam nossas vidas e determinam nossa existência/ trajetória nas areias do tempo.
As apresentações são abertas ao público e gratuitas!