Prefeitura de Juruaia

Prefeitura de Juruaia, 22 de setembro de 2019
Horário de Atendimento das 07:00 as 16:00 - Telefone: (35) 3553-1211
 Portal da Transparência

Portal da Transparência é o veículo desenvolvido pela Prefeitura para que o cidadão exerça seus direitos democráticos ao longo de todo o mandato do Prefeito. É aqui que o juruaiense terá informações de forma clara e ampla sobre a gestão das finanças do município, é o melhor meio para se saber como está sendo investido o dinheiro público. Colocamos a disposição do cidadão dados sobre a administração, com informações sobre a arrecadação, despesas, obras, ações e atividades desenvolvidas com o dinheiro público. O acesso às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011, que determina para os órgãos e as entidades públicas que divulguem informações e serviços por meio da internet. Nesta seção é apresentada opção para as informações sobre a administração pública municipal, com base nos requisitos da Transparência pública, previstos na Lei Complementar nº 131/2009. Decreto Estadual nº 45.969, de 24 de maio de 2012 - Regulamenta o acesso à informação no âmbito do Poder Executivo Estadual. Portal da Transparência do Estado de Minas Gerais

Servidores



Desenvolvido por Paulo Cesar